Ampliação da Unidade Básica de Saúde de Crixás do Tocantins trará mais segurança e apoio aos pacientes do Município

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Saúde, pensando sempre em oferecer mais qualidade de vida a toda população do município, principalmente nas questões relacionadas à saúde de todos, está realizando a ampliação da UBS – Unidade Básica de Saúde, que vai oferecer melhores condições tanto para os profissionais, quanto para os pacientes que precisam de um atendimento de qualidade e humanizado.

De acordo com informações da secretaria e com base no projeto de reestruturação da unidade, haverão algumas mudanças na infra estrutura que irá proporcionar mais comodidade nos atendimentos. Ou seja, está sendo construída a entrada de emergência para ambulâncias, voltada para a Av. Marechal Rondon e também alguns cômodos e uma garagem nos fundos da unidade.

Breve toda a população poderá contar com mais esse investimento da gestão da Prefeita Flávia do Leitoa e Vice Irmã Wilma em prol do progresso e desenvolvimento do município de Crixás do Tocantins.