Prefeita Municipal Flávia do Leitoa e Secretários (as) visitam Obras no Município de Crixás do Tocantins

            Na manhã desta terça feira, 23 de Junho, a Prefeita Flávia do Leitoa juntamente com Secretárias e Secretários Municipais visitaram as obras que estão em fase de conclusão no Município, como as 20 Unidades Habitacionais que serão entregues em breve para algumas famílias cadastradas no Programa Habitacional, reforçando o compromisso para com a população de Crixás do Tocantins.

            Na oportunidade, a comitiva liderada pela Gestora Municipal também visitou as instalações da obra de conclusão da ampliação de salas e banheiros na Escola Municipal Pery Marques, acompanhada inclusive pela Secretária de Educação, Mirian Pereira, conferindo de perto que em breve essa obra também será entregue à comunidade local.

            Ainda cumprindo agenda no município, houve visita ao prédio da UPA, que terá a ordem de serviço assinada para reforma da mesma que será utilizada como Unidade Básica de Saúde – UBS, por meio de autorização junto ao Ministério da Saúde, ampliando assim os serviços  de assistência na área da saúde para toda população do Município.