CRAS DE CRIXAS RECEBE CESTA BÁSICAS ENVIADAS PELO GOVERNO DO ESTADO TOCANTINS

O Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), entregou no dia 20/01, cerca de 300 cestas básicas para o município de Crixás do Tocantins. As cestas são destinadas para o Grupo de idosos cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos (SCFV) do município e para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Ação tem o objetivo de garantir a segurança alimentar das famílias afetadas pela pandemia do COVID-19.

A recepção das cestas foi acompanhada de perto pela Prefeita Municipal Ana Flavia, Vice Prefeita Wilma Ribeiro, juntamente com os Vereadores: Roger Luiz, Izabel Miranda, Clejinaldo de Souza (Naldo Bogó), Paulo Silas, Sabrynna Aguiar, Euripedes Eugenio (Mutamba); e da Secretária de Assistência Social, Simone Liberatti; do Coordenador do CRAS, Lazaro Reis e do Marido da Prefeita Luzikleiton Monteiro.