Prefeitura de Crixás e Câmara de Vereadores distribuem cestas básicas em assentamento

A Prefeitura de Crixás do Tocantins, juntamente com  a Câmara Municipal de Vereadores distribuíram  cerca de 60 cestas básicas, no último sábado (06), para famílias do Assentamento P.A Arlindo. A ação aconteceu  na sede do assentamento  e contou com  a presença da Prefeita Ana Flavia (Flavia do Leitoa) ,  do seu Esposo Luzikleitom  Monteiro ( Leitoa), da Vice Prefeita Wilma Ribeiro, dos Vereadores: Izabel Miranda, Clejinaldo de Souza (Naldo Bogó), Sabrynna Aguiar, José Alano, Valmir Guilherme; e da Secretária de Assistência Social, Simone Liberatti.

As cestas básicas foram disponibilizadas pelo Governo do Estado do Tocantins. A Ação tem o objetivo de garantir a segurança alimentar das famílias afetadas pela pandemia do COVID-19. ( Ler mais: https://crixas.to.gov.br/2021/02/08/cras-de-crixas-recebe-cesta-basicas-enviadas-pelo-governo-do-estado-tocantins/  )