Prefeitura de Crixás do Tocantins começa ofertar exames de ultrassonografias

Com o objetivo de oferecer mais comodidade e praticidade para a população. Na última quarta- feira (24), o município de   Crixás do Tocantins começou  a ofertar  para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS),  “exames de ultrassonografias”, implantado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde do município.

Serão ofertados mensalmente 20 exames. Entre eles estão: Ultrassom obstétrico,  próstata, abdômen,  Parede abdominal, aparelho urinário, Endovaginal e  Hérnias. Que serão realizados pelo médico do município Dr. Rolando e pela Enfermeira Janaina.

A Cerimônia de Inauguração aconteceu na recepção da Unidade Básica de Saúde e  contou com presença da  Vice Prefeita Wilma Ribeiro (que estava representando a Prefeita Flavia do Leitoa, no qual está em Brasília em busca de recursos para o município), dos Vereadores:  Roger Luiz, Izabel Miranda, Naldo Bogó, Walmir Guilherme e José Alano. Também estava presente o Secretário de Saúde, Raimundo dos Santos ( Raí), o médico Dr. Rolando e toda equipe da UBS.