PREFEITA DE CRIXÁS DO TOCANTINS VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população crixaense e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social do município, a Prefeita Flavia do Leitoa, passou está semana em Brasília, em busca de recursos para o município.

Acompanhada do seu esposo Luzikleiton Monteiro ( Leitoa) e do Chefe de Gabinete, Iris Nunes. A prefeita visitou os gabinetes dos Deputados Federais: Carlos Gaguim, Vicentinho Junior, Eli Borges, Dulce Miranda e Dorinha. Visitou também os Senadores: Eduardo Gomes, Katia Abreu e Irajá abreu. Além dos Deputados e Senadores, a Prefeita Flavia se reuniu com empresário Silvino Monteiro que tem interesse de montar empresa no município.

Para finalizar sua agenda administrativa em Brasília, a Prefeita Flavia esteve na manhã desta sexta (26), na Confederação Nacional dos Municípios – CNM, para emitir a Carteira Nacional de Identificação que objetiva promover a identificação dos gestores locais quando no exercício de suas funções constitucionais e legais de representação do Município. A carteiras serão imitidas para a Prefeita, Vice Prefeita e vereadores.

A prefeita está em Brasília desde segunda (22), e retornará para o município nesta sexta (26).