Prefeita de Crixás realiza entrega de Carteiras Identificação para vereadores e vice prefeita

Nesta última segunda (01),  a Prefeita Flávia do Leitoa participou da primeira secção ordinária do mês de março na Câmara Municipal de Vereadores de Crixás do Tocantins. Na oportunidade, a prefeita realizou a entrega das Carteiras Nacionais de Identificação de Cargos Públicos emitidas pela CNM – Confederação Nacional de Municípios,  para os vereadores e vice prefeita.

As carteiras foram emitidas, na última sexta (26), a pedido da Prefeita Flavia, durante a sua estadia Brasília-DF. Segunda as informações da CNM, a Carteira de Prefeito,  Vice-prefeito  e do Vereador  visa facilitar a identificação dos gestores locais no exercício das funções constitucionais e legais de representação do Município.