PREFEITURA DE CRIXÁS RECEBEU UMA PÁ CARREGADEIRA E UM TRATOR

A Prefeitura de Crixás Tocantins recebeu nesta última terça (02), em solenidade realizada na Capital Palmas, uma Pá Carregadeira e um Trator com implementos agrícolas que serão utilizados no fortalecimento das atividades da agricultura familiar no município. As máquinas são oriundas da  emenda do Senador Eduardo Gomes, Deputado Federal Carlos Gaguim, Deputado Federal Léo Barbosa, Vice Governador Wanderley Barbosa e do Governador do Estado do Tocantins Mauro Carlesse.

A entrega das maquinhas foi realizada pelo Vice Governador do Estado, Wanderley Barbosa, à Prefeita Flavia do Leitoa, Vice prefeita Wilma Ribeiro, e aos vereadores: Roger Luiz, Naldo Bogó, Walmir Guilherme, José Alano e Izabel Miranda. Esteve presente também o Esposo da prefeita, Luzikleitom Monteiro e o Secretario de obras e Agricultura, Clemente Gomes.

De acordo com a Prefeita Flavia do Leitoa, com os novos maquinários, será possível atender aos produtores rurais em um espaço menor de tempo, propiciando um atendimento ágil e de qualidade. A Prefeita também informou que no próximo dia 10 de março, o município receberá um ônibus escolar e um outro trator.