PREFEITURA DE CRIXÁS PROMOVE AÇÃO NO ASSENTAMENTO BOA SORTE

Na tarde desta sexta( 05), Prefeitura de Crixás, através da gestão da Prefeita Flávia do Leitoa, jutamente com Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social realizaram no “Assentamento Boa Sorte” a distribuição de Cestas Básicas, Consultas Médicas e Sorteios de Brindes para as mulheres em homenagem ao dia Internacional da Mulher, que é comemorado dia 08 de março.

Na ocasião, a Prefeita Flávia, juntamente com os demais secretários e vereadores se colocaram à disposição da comunidade para contribuir para o desenvolvimento da região.

Nesses primeiros meses de gestão, a Prefeitura por meio da Prefeita Flávia realizaram manutenção na iluminação pública do assentamento e manutenção das estradas.

A ação aconteceu na casa da Dona Edileuza (moradora do assentamento) e contou com a presença da Prefeita Ana Flavia (Flavia do Leitoa), do seu Esposo Luzikleitom Monteiro ( Leitoa), da Vice Prefeita Wilma Ribeiro, dos Vereadores: Izabel Miranda, Sabrynna Aguiar, Valmir Guilherme; e da Secretária de Assistência Social, Simone Liberatti; Secretário de Saúde, Raimundo dos Santos ( Raí); Secretária de Finanças, Adriana Alves; Secretário de Administração, Josiano Silva; Secretário de Obras e Agricultura, Clemente Gomes ( Netinho) ; do Médico Dr. Rolando; da Equipe da Secretaria Saúde, Assistência Social e da Prefeitura Municipal .

As cestas básicas foram disponibilizadas pelo Governo do Estado do Tocantins, através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Léo Barbosa.