Núcleo de Identificação é entregue para população de Crixás do Tocantins

Na ultima quinta (06), a Prefeitura Municipal de Crixás juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins realizou inauguração do Núcleo de Identificação Civil. A entrega do novo órgão do município foi realizada pelo vice governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa e pelo secretário de Segurança Pública do Tocantins, Dr. Cristiano Sampaio.

Durante a cerimônia de entrega, o vice governador destacou que o progresso do Estado se dá pela participação e cooperação dos municípios. Ele ressaltou o trabalho sério da gestão, declarando que a população ganha quando o estado descentraliza um serviço e leva atividades essenciais à sociedade que vive nas cidades mais distantes.

De acordo com a  Prefeita Flavia do Leitoa, o Núcleo de Identificação trará mais comodidade para a população de Crixás. “ Estou muito feliz em realizar mais esse sonho para nossa população, vamos continuar trabalhando dia e noite pelo nosso munícipio. Aos poucos Crixás está evoluindo e estamos confiantes que em breve nosso município será uma referencia para nossa região”, Pontuou.

A cerimônia de entrega contou também com a participação  da Diretora de Papiloscopia, Naídes César Silva; da Delegada-geral da Polícia Civil do Tocantins, Drª Raimunda Bezerra; do Chefe da policia Civil de Aliança do Tocantins, DR. José Santos Fonseca; do Delegado Regional da região sul,  Dr. Joadelson Rodrigues; e também dos vereadores e secretários municipais.