Prefeitura de Crixás homenageia as mães com live e sorteio de prêmios

Em meio a pandemia da covid-19, a Prefeitura de Crixás, por meio da Gestão da Prefeita Flavia do Leitoa encontrou uma forma de homenagear as mamães Crixaenses sem colocar em riscos nossas rainhas do lar. A Prefeitura promoveu uma live com sorteio de brindes em comemoração ao Dia das Mães, na tarde do último sábado (8).

Já no domingo  (dia das mães), a Prefeita Flavia juntamente com sua equipe saiu pelas ruas da  cidade, acompanhados por um trio elétrico  realizando homenagens e a entrega de uma lembrança para todas as mamães do município. Na oportunidade, a Prefeita acompanhada por vereadores e secretários realizou a entrega dos brindes para as  mães ganhadoras do sorteio da live.

Durante todo o evento, a Prefeita Flavia do Leitoa, expôs palavras de amor e carinho para as todas mães de Crixás.  E também agradeceu a todos os patrocinadores e  toda equipe que se empenhou na realização do evento.