PREFEITURA DE CRIXÁS FIRMA PARCERIA COM IFTO

Na manhã desta quarta(16), o Secretário Municipal de Administração, Josiano Silva ( Representando a Prefeita Flavia do Leitoa), juntamente com a Secretaria de Educação, Wilma Ribeiro, receberam a visita do Coordenador de Infraestrutura de Polo do Instituto Federal do Tocantins – IFTO, Madson Sousa. O encontro teve o objetivo de firmar um convenio para a Implantação de Cursos Técnicos no município de Crixás.

Serão ofertados curso de ensino nas áreas de administração, Agronegócio, Informática para Internet, Meio Ambiente e Serviços Públicos. O corpo Docente do IFTO será responsável pelas Capacitações, e o Instituto dará a certificação aos participantes.

Os cursos serão no formato EaD-Modelo de educação a distância, sendo que, parte da carga-horária será ao vivo, o que exigirá a presença dos estudantes no polo. A contrapartida da Prefeitura será a cessão de espaço físico, internet, equipamentos de Informática e vídeo, servidores e manutenção…Por Assessoria de Comunicação

Por Assessoria de Comunicação