PREFEITURA DE CRIXÁS É CONTEMPLADA COM CAMINHÃO DE COLETA DE LIXO

A Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins, Flávia do Leitoa juntamente com o Secretário de Meio Ambiente, Íris Nunes, e os Vereadores  Valmir Guilherme, Roger Luiz, Naldo Bogó e também as Vereadoras Izabel Miranda (do Bodin) e Sabrina Aguiar, estiveram em Palmas na manhã desta segunda feira, 14, na sede da Embrapa e da Codevasf para receberem um Caminhão Compactador de lixo, adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Tiago Dimas, que vai auxiliar bastante na prestação dos serviços de limpeza urbana, que será prestado com mais eficiência.

Flávia do Leitoa destaca a importância de mais essa conquista para o município.   “Só tenho a agradecer ao deputado Tiago Dimas por todos os recursos destinados ao nosso município e agora esse caminhão de lixo que vai ajudar bastante no trabalho diário de limpeza da cidade ”. O Secretário de Meio Ambiente também comentou sobre a aquisição. “ Há muito tempo a população de Crixás esperava por esse equipamento e agora o trabalho será feito de forma mais ágil e eficaz”. Frisou.