POPULAÇÃO DE CRIXÁS DO TOCANTINS RECEBE NOVA AMBULÂNCIA

Foi entregue no início da noite desta sexta feira, 18, mais uma Ambulância para a comunidade de Crixás do Tocantins, o veículo foi adquirido por meio de emenda Parlamentar do Deputado Estadual Léo Barbosa, que veio especialmente para fazer a entrega à Secretaria Municipal de Saúde que irá direcionar os trabalhos em prol de melhorias no atendimento à toda comunidade.

Estiveram presentes no evento, a Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, juntamente com seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa), a Vice Prefeita Irmã Wilma, o Secretário Municipal de Saúde Raimundo Aguiar (Raí) e demais Secretários do quadro administrativo municipal, os Vereadores Roger Luiz, Sabryna Aguiar, Paulo Silas e Valmir Guilherme, além do Deputado Estadual Léo Barbosa, autor da emenda.

Em seu discurso, a Prefeita destacou a importância de mais essa conquista para o município em apenas 1 ano e 03 meses de gestão. “Diante das dificuldades que estávamos com nossos veículos, só tenho a agradecer ao deputado Léo Barbosa por essa ambulância que irá ajudar muito na área da saúde”. Para o Secretário de Saúde Raí, essa ambulância chegou em ótimo momento, “Quero parabenizar o deputado por esse veículo que chega em ótimo momento pra nós, que com certeza vai nos ajudar a fornecer ainda mais qualidade na saúde da população”.

Ao final da entrega da ambulância, a Prefeita Municipal deu a partida no veículo, momento em que foi aplaudida por todos que, de uma forma ou de outra, se precisarem do mesmo sabem que podem contar com mais esse apoio da Gestão Municipal.