SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO REALIZA PESQUISA SÓCIO ECONÔMICA HABITACIONAL

A Prefeitura Municipal de Crixás por meio da Secretaria de Habitação do município realizou uma Pesquisa Sócio Econômica Habitação para levantamento de dados sobre a necessidade de unidades habitacionais por parte dos moradores da cidade, tanto da zona urbana quanto da zona rural. O Programa Municipal “Morar Bem” foi criado com o objetivo principal de atender parte da demanda habitacional da população crixaense.

Durante os dois dias de inscrições, mais de 200 pessoas procuraram a Secretaria Municipal de  Habitação para realizarem o cadastro junto ao órgão. De acordo com o Secretário Municipal de Habitação, Íris Nunes, o processo Licitatório será aberto em breve e dentro dos próximos meses deve se iniciar a construção da primeira unidade habitacional do Programa Municipal “Morar Bem”.

A população de Crixás só tem a agradecer e esperar confiante para que esse sonho se torne realidade o mais breve possível para amenizar o déficit habitacional do município.