PRIMEIRA FESTA DO MILHO EM CRIXÁS DO TOCANTINS ATRAI VISITANTES E AQUECE COMÉRCIO LOCAL

A Primeira noite da Festa do Milho em Crixás do Tocantins que aconteceu ontem sexta feira, 22 contou com a participação de várias pessoas do município e região que esperavam ansiosos pela realização do evento. Durante o dia como parte da programação houve o torneio de Futsal Feminino, que contou com a participação de 4 times, sendo das cidades de Crixás, Dueré, Brejinho e Gurupi, tendo como campeã a equipe da cidade de Dueré, que levou para casa o troféu e 600,00 e vice a equipe da cidade de Gurupi, com troféu e 400,00 em premiação.

Durante a noite, a animação  musical ficou por conta do cantor Ronário dos Teclados, Banda Tri Show e Nova Geração que agitaram a galera com novos e antigos sucessos tocando vários ritmos que embalaram a multidão. O Evento que tem a realização da Prefeitura Municipal de Crixás e Produtores Rurais de Crixás e região, o apoio da Prefeita Flávia do Leitoa, Vice Irmã Wilma, Governador Wanderlei Barbosa, Governo do Tocantins, Deputado Léo Barbosa, Armazenadora CJL e Câmara Municipal de Crixás, contou com a participação de autoridades políticas locais e Estaduais, como os Deputados Estaduais Léo Barbosa e Gutierri Torquato.

A Prefeita Flávia do Leitoa agradeceu a participação de todos e a colaboração dos parceiros, e afirmou que essa festa tem tudo para se tornar uma tradição na cidade.         “Podem ter certeza  que essa festa será uma tradição em nosso município, assim como é a festa de “7 de Setembro”, onde iremos trazer cantores famosos para voltarmos às nossas festividades”, finalizou.

A segunda noite da Festa do Milho que acontece neste sábado 23, deve contar com a animação do cantor Walber Lopes e também, Z Dubai.