NOITE GOSPEL ENCERRA COM CHAVE DE OURO A PRIMEIRA EDIÇÃO DA FESTA DO MILHO EM CRIXÁS DO TOCANTINS

Iniciada na noite do último dia 22 de Abril, a primeira edição da Festa do Milho atraiu muitos visitantes e incentivou o comércio local, que pode oferecer diversas opções feitas à base do milho, matéria prima que foi doada pelos produtores rurais de Crixás e região durante os três dias do evento.

Nesse período foram realizadas várias modalidades esportivas durante o dia e a noite foram apresentados vários shows com músicas diversas que embalaram a multidão. Ao encerramento do evento na noite deste domingo, 24, foi realizada a noite gospel que contou com a participação das Igrejas Assembléias de Deus ministérios de Madureira e Setas e também da Igreja Quadrangular, além de pregadores, adoradores e cantores locais e convidados de cidades vizinhas.

A vice prefeita, Irmã Wilma esteve presente representando o Executivo Municipal na pessoa da senhora Flávia do Leitoa e na oportunidade agradeceu a todos e reforçou o compromisso da Gestão Municipal em estar sempre apoiando eventos dessa natureza.