PREFEITA FLÁVIA DO LEITOA DE CRIXÁS DO TOCANTINS PARTICIPA DE MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA-DF

A Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins Flávia do Leitoa, (Solidariedade),  juntamente com seu esposo, Luzikleiton Monteiro (Leitoa) estão em Brasília-DF, participando da XXIII Marcha em  Defesa dos Municípios, que acontece do dia 25 ao dia 28 de Abril do corrente ano. Na oportunidade, a Prefeita aproveitou para visitar Gabinetes de Deputados e Senadores em busca de recursos para o município.

Em uma de suas visitas ao Gabinete do Deputado Federal Tiago Dimas,  Flávia do Leitoa recebeu a notícia de que a partir da semana que vem está previsto o cadastro de R$ 500 mil reais que serão destinados à Pavimentação Asfáltica no município de Crixás do Tocantins. O Governador do Tocantins Wanderlei Barbosa que também participa da Marcha, foi bem recepcionado pelos prefeitos e prefeitas do seu Estado.