PREFEITURA DE CRIXÁS REATIVA ESCRITÓRIO DA ADAPEC NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins em parceria com o Governo do Estado promoveu na manhã desta sexta feira, 01 de Julho a reabertura do Escritório de Atendimento da ADAPEC – Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins. Na parceria firmada entre Estado e o Município ficou definido que o Estado dará o suporte com um aparelho de Ar Condicionado, computador e dois funcionários e o Município arcará com toda a infra estrutura física necessária para o devido funcionamento do escritório.

O ponto de apoio da Adapec funcionará anexo ao prédio da Prefeitura Municipal e vai oferecer todo suporte necessário aos produtores rurais de Crixás e região que tiverem suas inscrições no Município. Durante a cerimônia, estiveram presentes a Prefeita Flávia do Leitoa juntamente com seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa),  a equipe de Secretários Municipais, a vice prefeita Irmã Wilma e o vereador José Alano, representando o Legislativo Municipal, além do Senhor Márcio Rezende que representou o presidente da Adapec e também o senhor Paulo Farenzina, Delegado Regional de Gurupi.

Márcio Rezende destacou a importância da reabertura da seccional em Crixás,    “É muito importante está reabrindo o ponto de atendimento para o produtor no município, isso facilitará bastante para todos da região”. Na oportunidade a Prefeita Flávia do Leitoa enfatizou que a reabertura do escritório é mais uma conquista da sua gestão. “ Quero agradecer a Deus e dizer que é de suma importância para os produtores rurais do município, que agora não precisam mais se deslocar daqui para Aliança para poder receber o suporte que necessitam”. Ao final da solenidade foi realizado o descerramento da placa e em seguida foi servido um farto café da manhã para todos os presentes.