CRIXÁS DO TOCANTINS, MAIS DE 250 FAMÍLIAS PRECISAM ATUALIZAR OS DADOS JUNTO AO CADASTRO ÚNICO

A Prefeitura de CRIXÁS DO TOCANTINS, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca as famílias cadastradas junto aos programas sociais do Governo Federal para fazerem o processo de averiguação e revisão cadastral em 2022.

Segundo a Gestora do programa Auxílio Brasil em CRIXÁS DO TOCANTINS, Leandra Viana, em CRIXÁS mais de 250 famílias precisam atualizar os dados junto ao Cadastro Único, por apresentarem divergências em comparação com outros registros administrativos ou por estarem desatualizados.

Quem Precisa fazer a Averiguação Cadastral e Revisão Cadastral:

Beneficiárias dos Programas Auxílio Brasil (substituto do Bolsa Família);

Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE);

Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC);

Famílias cadastradas que não são beneficiárias de nenhum desses programas sociais, mas que também foram identificadas com divergência de renda.

“Lembramos que essas famílias precisam fazer essa revisão cadastral urgente, porque caso não faça a verificação elas poderão ter os benefícios bloqueados e/ou cancelados”, reforçou coordenadora do programa Auxílio Brasil em CRIXÁS DO TOCANTINS, Leandra Viana.

Onde ir?

Essas famílias precisam procurar a Gestão do Cadastro Único, que fica na sede do CRAS- Cantinho da Família, localizada na Avenida Aurora Augusta no Centro de Crixás do Tocantins. Os atendimentos acontecem de segunda à sexta-feira, das 7 às 13 horas neste mês de Julho.

Lembrando que é preciso que todos os moradores da casa apresentem os documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de renda, comprovante de endereço e declaração escolar dos estudantes.

Clique Aqui :>> ATUALIZAÇÃO