PREFEITURA MUNICIPAL DE CRIXÁS DISTRIBUI HORTALIÇAS PARA A POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizou na tarde desta terça feira, 12 de Julho mais uma entrega de hortaliças fresquinhas colhidas diretamente na Horta Comunitária “Rosendo Dias Martins” para a população de Crixás, o que irá fornecer um suporte na composição alimentar das famílias da cidade. Sabe-se que o consumo diário de hortaliças é extremamente benéfico para a saúde. Elas são importantes fontes de vitaminas, sais minerais, fibras e antioxidantes. Em relação às vitaminas, a única não fornecida pelas hortaliças é a B12, por estar presente somente em alimentos de origem animal.

Há previsão de que em breve possa  haver mais uma distribuição do composto alimentar para todos da nossa querida cidade de Crixás do Tocantins, mais uma ação da Prefeitura Municipal e parceiros em benefícios de todos.