PREFEITURA DE CRIXÁS DO TOCANTINS REALIZA ENTREGA DE KIT GESTANTE PARA MÃES DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, pensando sempre em proporcionar melhores condições de vida, até mesmo para aqueles que ainda não nasceram, vem realizando constante distribuição de Kits Gestante, para futuras mamães do município. Essa semana, a Prefeita Municipal, Flávia do Leitoa, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Keila Cristina e o Coordenador do Cras, Lázaro Reis realizaram visitas domiciliares na zona urbana e rural com o objetivo de entregar os kits para as mães, que aguardam ansiosas pela chegada de seus filhos.

Os kits de gestante doados pelo município são compostos pelos seguintes itens: Um par de meia, 2 sapatinho de bebe, 1 kit 2 bolsa, 1 macacão, 1 saída maternidade, 1 kit para pentear, 1 toalha bebe, macacão bebe manga longa, 1 lençol de bebe, 1 banheira, 1 pacote  de fralda de pano, 1 manta, 1 kit berço e 1 cuero. De acordo com a Secretária da pasta Keila Cristina, as entregas estão sendo realizadas de acordo a aproximação do parto, quando já se sabe o sexo da criança e há previsão de que em breve seja feita mais uma distribuição de kits gestante para as mães da Cidade de Crixás do Tocantins.TO.