PREFEITURA MUNICIPAL DE CRIXÁS REALIZA INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM RUAS DA CIDADE

Pensando sempre no bem estar e segurança da população, a Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando a instalação de iluminação pública com lâmpadas de led em ruas da cidade.

Essa semana, foi feita a instalação em mais uma avenida para melhor comodidade da população e, principalmente dos moradores daquela localidade que, certamente estão muito felizes com a iluminação. O Secretário Municipal de Obras Clemente Neto (Netinho) vem trabalhando incansavelmente para que todas as demandas sejam atendidas num curto espaço de tempo, visando sempre uma administração voltada aos anseios da sociedade.