FINAL DE SEMANA REPLETO DE ATRAÇÕES ESPORTIVAS COM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CRIXÁS DO TOCANTINS

A Cidade de Crixás do Tocantins-TO, contou nesse final de semana, 26 e 27 de Novembro com duas atrações esportivas que movimentaram a cidade com a participação de atletas locais e também de várias cidades vizinhas.  No sábado, 26 houve o torneio de pênaltis com a participação das equipes de Aliança, Crixás, Santa Rita e Fátima e teve a organização da Secretaria Municipal de Esportes e da professora Tatiana Martins, com apoio da Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins, Prefeita Flávia do Leitoa e vice Irmã Wilma.

Já no domingo, 27 aconteceu o torneio 4×4 voleibol misto, que contou com a participação das cidades de: Gurupi, Aliança, Porto, Paraíso, Pium, Lagoa da Confusão e Crixás do Tocantins, com organização do “Diretoria Bar”, Vinícius e Nafael, evento que contou com o apoio da Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins, Flávia do Leitoa. A premiação do torneio de pênaltis foi de R$ 1.000,00 e do voleibol misto foi oferecida uma premiação de R$ 1.500,00 para o primeiro lugar e R$ 500,00 para o segundo colocado na disputa, que teve como campeã a equipe da cidade anfitriã dos jogos, Crixás do Tocantins. Já o resultado da disputa emocionante do vôlei 4×4 teve como campeã a cidade de Gurupi e vice campeã, a cidade de Paraíso do Tocantins.

Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins e Secretaria Municipal de Esportes sempre apoiando e incentivando a prática esportiva no município.

(Com informações da Secretaria Municipal de Esportes, Secretário Gustavo Almeida e também da professora Tatiana Martins).