CIDADE DE CRIXÁS DO TOCANTINS É BENEFICIADA COM VAN PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SAÚDE DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Saúde foi contemplada com mais um veículo para atender as demandas do município na área da Saúde, desta vez a aquisição foi viabilizada por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Thiago Dimas,  nº 471007 no valor de R$: 285.645,00 e com contra partida do município no valor de R$ 7.645,00, totalizando o montante de R$ 293.290,00.

Trata se de uma Van, veículo transporte sanitário com acessibilidade para um cadeirante e capacidade mínima de 10 pessoas, o referido veículo servirá para deslocamento programado de pessoas para realizar procedimentos de caráter eletivo fora do domicílio para municípios de referência, consultas agendadas pela regulação e ou procedimentos sem urgência.

A entrega foi feita na manhã desta quarta feira, 23, na cidade de Goiânia-GO e contou com a presença da Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins, senhora Flávia do Leitoa, seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa), do Secretário Municipal de Saúde, Raimundo Santos (Raí) e do motorista da saúde Túlio Aguiar. Para o Secretário Raí esse veículo veio em boa hora e servirá para reforçar o atendimento a toda população Crixaense, “Em nome de toda população e funcionários da saúde, quero agradecer ao deputado Tiago Dimas e ressaltar que essa van chegou em ótima hora para atender as demandas do nosso município”, destacou o Secretário Municipal de Saúde de Crixás.