PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL OFERECEM PASSEIO E MUITA DIVERSÃO PARA INTEGRANTES DE PROGRAMAS SOCIAIS

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e parceiros ofereceu durante todo o dia deste sábado, 03 um passeio especialmente pensado para jovens e adolescentes participantes dos Programas Sociais do município junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na cidade de Paraíso-TO.

O encontro aconteceu em um clube da cidade e contou com muita alegria, brincadeiras, jogos, interatividade e um farto e delicioso café da manhã logo na chegada. Mesmo embaixo de chuva, os jovens e adolescentes não perderam a animação e mergulharam literalmente nas piscinas do espaço de lazer, promovendo sintonia e entrosamento entre todos. Mais tarde foi servido um almoço muito especial para todos os presentes e, para encerrar no final da tarde houve um lanche muito saboroso para todos. A Prefeitura Municipal e toda equipe de colaboradores está sempre empenhada em buscar e oferecer sempre o melhor para toda população.