DIA DE MUITA ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO PROMOVIDO PELA PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Esta terça feira, 06 de Dezembro foi marcada por muita alegria, lazer, diversão e entretenimento com as criançasdo programa “Crianças em ação” que participam  junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A Prefeitura Municipal de Crixás por meio da Secretaria de Assistência promoveu o encontro no W Club Eventos e disponibilizou a todos os participantes um delicioso café da manhã, brincadeiras como escorregador inflável, pula-pula, distribuição de algodão doce e muito banho de piscina.

Na parte da tarde logo após um farto e saboroso almoço, houve mais brincadeiras, também foi oferecido para as crianças do programa um Bingo da alegria com premiação de R$ 50,00 em cada letra e um brinquedo e mais 50,00 na cartela cheia. Logo em seguida para encerrar com chave de ouro essa agradável tarde foi servido um farto e delicioso lanche da tarde para todos os participantes, que certamente vão querer repetir a dose no ano que vem.