SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE PREMIAÇÃO PARA ALUNOS DESTAQUES DO ANO

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Educação, pensando em incentivar e valorizar ainda mais os alunos da rede municipal de ensino decidiu premiar os “Alunos Destaques” 2022, durante evento realizado na manhã desta sexta feira, 16 de Dezembro na Escola Municipal Pery Marques.

Ao todo foram premiados 03 alunos de cada turma, totalizando 33 premiados por melhor desempenho na sala de aula. Estiveram prestigiando o evento, a Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, o vereador Valmir Guilherme e a vereadora Izabel Miranda, além do Secretário Municipal de Educação, Josiano Silva. Na oportunidade a Prefeita Flávia do Leitoa explanou sua felicidade em poder contribuir com o ensino e aprendizado dos estudantes, que são o futuro da nação. “Graças a Deus conseguimos esses prêmios para nossos alunos e ano que vem iremos conseguir muito mais para que eles se sintam mais valorizados”.

Ao final das homenagens e premiações foi servido um farto e delicioso lanche da manhã que foi feito especialmente pela equipe responsável pela merenda escolar da unidade educacional a todos os presentes.