PREFEITURA DE CRIXÁS REALIZA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A importância de uma confraternização

Com a festa de confraternização, além de sair do cotidiano, a equipe é integrada e o rendimento e o ambiente de trabalho melhoram. Pode-se aproveitar o momento de diversão para provocar a reflexão dos funcionários sobre a importância de gerar benefícios consistentes e contínuos para o seu desempenho e o da empresa ou instituição. Fonte: www.google.com.br

Pensando nesses conceitos, a Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins juntamente com seus parceiros e colaboradores realizou na noite desta sexta feira, 16 de dezembro uma Grande Festa de Confraternização para todos os servidores públicos municipais e convidados no Salão Paroquial da Igreja Católica Nossa Senhora Imaculada Conceição, centro da cidade.

Foi uma noite repleta de muita alegria, descontração, brincadeiras, revelação de amigo secreto, bingo dos servidores que ofereceu R$ 900,00 em premiação e muito forró com animação de “Walber Lopes, o Pancadão do Forró”, além disso foi servido um farto e delicioso jantar a todos os presentes, que puderam também saborear muito chopp para animar ainda mais a festa.

O evento contou com a participação da Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, Vice irmã Wilma, vereadores, secretários e demais representantes da sociedade civil. A Prefeita Flávia disse estar muito feliz em poder proporcionar esse momento de interação e harmonia, que contribui e muito para o sucesso do trabalho desempenhado por toda equipe de servidores da Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins.