PREFEITURA MUNICIPAL DE CRIXÁS REALIZA GRANDE REVEILLON PARA TODA POPULAÇÃO

Mais um ano findado com muitas lutas conquistas e renovação da Fé e Esperança de um ano mais promissor para toda a população de Crixás do Tocantins. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins na pessoa da Prefeita Municipal Flávia do Leitoa realizou na noite deste último sábado do ano de 2022, um Grandioso baile de réveillon na Quadra de Esportes coberta da cidade para toda população e visitantes.

O evento contou com animação musical da Banda Tri-Show que animou a todos os participantes com velhos e novos sucessos da banda, também houve mensagens e uma grande queima de fogos na virada do ano para celebrar a chegada de 2023 em grande estilo com muita alegria, descontração e pessoas dispostas a dançar a noite toda.

Confiram os melhores momentos dessa grande festa em nossa cidade.