PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGAM NOVOS KITS GESTANTE PARA MÃES DE CRIXÁS TOCANTINS

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais uma entrega de kits gestante para mães do município, uma ação muito importante que consiste em proporcionar mais tranquilidade e conforto para mãe e filho (a) após o parto. A Prefeitura de Crixás na pessoa da gestora Flávia do Leitoa está sempre pensando no bem comum de toda a população Crixaense e reforça que mais ações serão desenvolvidas no sentido de promover o bem estar social e oferecer mais qualidade de vida a todos os munícipes.

Os kits de gestante doados pelo município são compostos pelos seguintes itens: Um par de meia, 2 sapatinho de bebe, 1 kit 2 bolsa, 1 macacão, 1 saída maternidade, 1 kit para pentear, 1 toalha bebe, macacão bebe manga longa, 1 lençol de bebe, 1 banheira, 1 pacote  de fralda de pano, 1 manta, 1 kit berço e 1 cueiro. As entregas foram realizadas pela Prefeita Flávia do Leitoa, Vice Prefeita Irmã Wilma e Secretária de Assistência Social.  De acordo com a Secretária da pasta Keila Cristina, as entregas estão sendo realizadas de acordo a aproximação do parto, quando já se sabe o sexo da criança e há previsão de que em breve seja feita mais uma distribuição de kits gestante para as mães da Cidade de Crixás do Tocantins.TO.