SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO PARA SERVIDORES DA PASTA

A Secretaria Municipal de Obras de Crixás do Tocantins realizou na noite deste sábado, dia 21, no espaço de eventos Império Eventos, localizado na avenida Bernardo Sayão centro da cidade, uma grande confraternização para todos os servidores da pasta e alguns convidados, uma noite bastante agradável que proporcionou momentos de laser interação e socialização entre todos os presentes.

No evento houve mensagens de agradecimento pelo empenho de toda equipe da Secretaria de Obras por estarem sempre fazendo o melhor na realização dos trabalhos que são designados, em seguida foi servido um farto e delicioso jantar preparado especialmente para a ocasião, onde na sequência houve a entrega de brindes para todos os servidores da secretaria.

O Secretário de Obras, Clemente Gomes de Souza Neto (Netinho) fez questão de destacar que a união de todos é fundamental para o sucesso dos trabalhos que são executados por todos no cotidiano, contribuindo dessa forma com o desenvolvimento e progresso da cidade de Crixás do Tocantins. Para abrilhantar ainda mais a noite, teve animação de Marlo dos Teclados tocando muita música dançante para todos os participantes.