PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS LANÇAM PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA “08 DE MARÇO”

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Obras lançou na manhã desta segunda feira, 23 o Projeto de Construção e Revitalização da Praça “08 de Março” centro da cidade. No projeto constam a construção de uma academia ao ar livre, uma quadra de futevôlei e uma quadra de vôlei de areia, além de outras melhorias e adequações para melhor atender  toda população de Crixás e também aos visitantes com muito mais infra estrutura, aconchego e harmonia.

Na oportunidade, estiveram presentes a Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa), a Vice Irmã Wilma,  o representante da empresa responsável pela execução da obra, o engenheiro técnico responsável pelo projeto e também o empreiteiro encarregado da obra. Todos estão muito confiantes e entusiasmados com esse novo projeto que irá trazer mais opções de laser e entretenimento para toda população de Crixás e região.