REATIVAÇÃO DO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR TRAZ MAIS SEGURANÇA A MORADORES DE CRIXÁS DO TOCANTINS

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins na gestão da Prefeita Flávia do Leitoa vem buscando incansavelmente melhorias para toda população da cidade. E uma das principais reinvindicações por parte dos moradores era em relação à segurança pública do local. Essa semana temos uma grande e boa notícia a todos os munícipes de Crixás e região que há muito tempo anseiam por esse momento.

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Crixás está reativando o Posto Policial Destacamento da Polícia Militar nesta sexta feira 03. O prédio do destacamento passou por reforma e está pronto para receber os policiais que a partir de hoje estarão atendendo todas as demandas da população, com sistema de revezamento do efetivo para assim poderem proporcionar mais tranquilidade e segurança aos moradores.

A Prefeita Municipal Flávia do Leitoa está muito feliz com mais essa conquista que vem de encontro aos anseios da população da cidade, “ Graças a Deus conseguimos com ajuda do Governo Estadual reativar o Policiamento em nossa cidade, pois era uma demanda da população há vários anos e agora podemos nos sentir mais seguros com esse apoio das autoridades policiais”, declarou.