SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE CRIXÁS TOCANTINS REALIZA INTERBLOCO ABERTO NESTE SÁBADO

A Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins realizou durante todo o dia desse sábado, 04 de Fevereiro, o Interbloco Aberto 2023, evento esportivo que reuniu 11 equipes de futebol com a participação das seguintes cidades: Santa Rita, Fátima, Dois Irmãos, Brejinho de Nazaré, Aliança e a anfitriã do evento, Crixás do Tocantins para disputas emocionantes em busca do título de campeã e da premiação, que é de R$ 2.000,00 para o primeiro e R$ 1.000,00 para o segundo lugar na disputa que aconteceu no Complexo Esportivo Municipal  “Cícero Alves Feitosa” em Crixás.

A abertura do evento contou com a participação da Vice Prefeita Irmã Wilma, representando a Prefeita Flávia do Leitoa e o Vereador Roger Luiz que representou a Câmara Municipal. Durante a  partida houve muitos lances e agitação por parte da torcida dos times participantes e no final do evento a equipe Crixás FC levou o troféu de campeã e R$ 2.000.00 premiação, a vice campeã da disputa foi a equipe da Pizzaria Lanches da cidade de Fátima-TO, que ganhou o troféu e R$ 1.000,00 em premiação..