PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ADQUIREM CLIMATIZADORES DE AR PARA UNIDADES ESCOLARES

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Educação adquiriu com recursos próprios, aparelhos Climatizadores Evaporativos de Ar para poder oferecer melhores condições de trabalho nas Unidades Escolares Escola Municipal Pery Marques e CMEI “Criança Feliz”. Os aparelhos foram entregues na manhã desta quinta feira, 09 de Março e serão instalados nas cantinas das unidades beneficiadas, podendo assim oferecer mais tranquilidade aos profissionais que fazem a merenda escolar para todas as crianças que ali estudam.

Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins na gestão da Prefeita Flávia do Leitoa e vice Irmã Wilma sempre buscando oferecer o melhor para toda equipe de trabalho e população como um todo em prol de melhorias e do Desenvolvimento da nossa cidade.