SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CRIXÁS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO EM PALMAS TOCANTINS

Acontece durante essa semana em Palmas Tocantins, o Curso de Aplicação da Nova Lei de Licitações nos municípios.  A capacitação que começou ontem 08 de março e vai até amanhã, sexta feira, 10, tem a carga horária de 24 horas e é direcionada para servidores das Prefeituras Municipais, Gestores ou Secretários Municipais e equipe da Comissão Permanente de Licitação dos municípios. A Prefeitura Municipal de Crixás viabilizou todo suporte necessário para que os servidores públicos municipais da cidade pudessem participar e aproveitar ao máximo todo o conhecimento que está sendo repassado durante os 3 dias de capacitação. O município de Crixás enviou representantes das seguintes pastas para participação do Curso, que é de suma importância para a Administração Pública Municipal: Administração, Educação, Assistência Social, Saúde e equipe da Comissão de Licitação.

É a Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins, na gestão da Prefeita Flávia do Leitoa e vice Irmã Wilma sempre buscando oferecer o melhor para toda equipe de trabalho e população como um todo em prol de melhorias e do Desenvolvimento da nossa cidade.