PREFEITA DE CRIXÁS FLÁVIA DO LEITOA PARTICIPA DE MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS EM BRASÍLIA

A Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins, Flávia do Leitoa juntamente com seu esposo, o primeiro-cavalheiro da cidade, Luzikleiton Monteiro (Leitoa) participou durante toda essa semana da XXIV Marcha dos Prefeitos a Brasília em defesa dos interesses do município. O evento que é realizado pela CNM Confederação Nacional de Municípios teve início na última segunda feira, 27 e deve se encerrar nesta quinta feira, dia 30.

Na oportunidade, a prefeita também se encontrou com o Governador do Tocantins Wanderlei Barbosa e com membros da bancada Federal do Tocantins em Brasília entre eles o Senador Eduardo Gomes e Senadora Dorinha Seabra além de Deputados Federais, onde apresentou algumas demandas do município afim de conseguir mais recursos para o Desenvolvimento da cidade de Crixás do Tocantins.

Entre as demandas apresentadas pela Prefeita, estão a aquisição de 01 Veículo e de 01 Trator com implementos agrícolas para a Associação Boa Sorte e também para a Associação P. A. Arlindo, com o objetivo de atender às reivindicações da população daquela localidade, promovendo o desenvolvimento da zona rural do município.