PREFEITURA DE CRIXÁS REALIZARÁ 2ª EDIÇÃO DA FESTA DO MILHO COM   ATRAÇÕES NACIONAIS E REGIONAIS NOS DIAS 22, 23 E 24 DE ABRIL

A Tradicional Festa do Milho, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Cultura e em parceria com os produtores rurais do município terá sua segunda edição com atrações Nacionais e Regionais, durante os dias 22, 23 e 24 de Abril no Espaço aberto para eventos, localizado ao lado da praça 08 de Março.

Durante a realização do evento serão disponibilizados e comercializados vários produtos a base de milho, matéria prima que será totalmente doada por parte dos Produtores Rurais de Crixás, parceiros desse importante evento que já faz parte do calendário oficial e cultural do município.

Confiram abaixo a programação da 2ª Edição da Festa do Milho que além dos três dias de shows contará com praça de alimentação com várias barracas onde serão vendidas várias opções de doces e salgados, feitos com milho e também algumas atrações esportivas durante o dia:

• DIA 22/04 sábado, abertura do evento com DJ Cabeção e logo em seguida a grande e mais esperada atração da noite, Grande Show com o cantor GUILHERME SILVA, o forrozeiro do Brasil, trazendo o som que faz a diferença com muito agito, tocando todo o repertório da sua carreira num show que deve durar cerca de 3 horas.
  • DIA 23/04 domingo de muita alegria e valorização dos artistas regionais e locais, com Shows de: Aldenorzinho dos teclados, Clenio, Rosângela (pretinha), Marlo dos teclados, Os meninos do pizeiro e Edson dos Teclados.
  • DIA 24/04 segunda feira para encerrar com chave de ouro, haverá  grande Show Gospel com a dupla Nacional Daniel e Samuel, que deve reunir toda comunidade evangélica e convidados de Crixás, região e cidades vizinhas.

Esse grande e importante evento da Cidade de Crixás do Tocantins tem a realização da Prefeitura e Câmara Municipal, Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Agricultura e conta com apoio do Governo do Estado do Tocantins e Secretaria da Cultura e Turismo, Deputado Léo Barbosa, Armazenadora CJL e Produtores Rurais de Crixás e região. Conta com a colaboração da Prefeita Flávia do Leitoa, Vice Irmã Wilma e Secretarias Municipais de Crixás, com a organização de JP Eventos. A locução é de Giba Show

A PREFEITA MUNICIPAL JUNTAMENTE COM TODA EQUIPE DA ORGANIZAÇÃO DESDE JÁ CONVIDA TODA POPULAÇÃO DE CRIXÁS E REGIÃO E TAMBÉM AS CIDADES VIZINHAS PARA PARTICIPAREM DESSE GRANDIOSO E IMPORTANTE EVENTO DA CIDADE DE CRIXÁS DO TOCANTINS.