PEDAL DO MILHO E FUTEBOL SOCIETY ABREM A SEGUNDA EDIÇÃO DA FESTA DO MILHO EM CRIXÁS TOCANTINS

A Tradicional Festa do Milho, evento que é realizado em parceria com os produtores rurais de Crixás do Tocantins em sua segunda edição que teve início com atividades esportivas na manhã deste sábado dia 22 de Abril contou com o Pedal do Milho e teve a participação de atletas de Crixás e Aliança do Tocantins. O evento que teve um percurso de 30km ida e volta foi encerrado com a entrega de medalhas de participação e sorteio de brindes esportivos além de um delicioso e farto café da manhã a base de milho, que foi cuidadosamente preparado por toda equipe de servidores e colaboradores desse grande evento. Na ocasião estiveram presente, a Prefeita Municipal  Flávia do Leitoa juntamente com seu esposo, Luzikleiton Monteiro (Leitoa), a Vice Prefeita Irmã Wilma, os vereadores Paulo Silas, Roger Luiz e Sabrina Aguiar, além de Secretários e assessores da Prefeitura Municipal.

Em seguida houve o campeonato de Futebol Society, que contou com a participação de 8 times, sendo de Crixás e também das cidades vizinhas, de acordo com a organização e foi realizado no Complexo Esportivo “Cícero Alves Feitosa”. Ainda dentro da programação dessa segunda edição da Festa do Milho, houve a apresentação e exposição de toda a frota de veículos do Município que foram adquiridos por meio de Emendas Parlamentares e também com recursos próprios para atenderem de forma satisfatória  toda a população de Crixás e região.

E logo mais a noite na parte cultural haverá show de abertura com o DJ Cabeção e em seguida o show mais esperado da noite, com o cantor Guilherme Silva trazendo grandes sucessos até altas horas para animar toda a população de Crixás e cidades vizinhas.