CANTOR GUILHERME SILVA AGITA PRIMEIRA NOITE DA FESTA DO MILHO EM CRIXÁS DO TOCANTINS

A Tradicional Festa do Milho, evento que é realizado em parceria com os produtores rurais de Crixás do Tocantins em sua segunda edição atraiu centenas e centenas de pessoas do Município e também de várias cidades vizinhas. O público lotou  o espaço de eventos localizado ao lado da praça 8 de Março na noite deste sábado 22 e se divertiu bastante ao som do cantor Forrozeiro Guilherme Silva, que trouxe em seu repertório várias canções suas e de outros artistas.

O evento foi aberto oficialmente com a fala das Autoridades Municipais, Estaduais e também de Produtores Rurais da cidade, parceiros que fizeram questão de destacar a iniciativa da Prefeita Municipal Flávia do Leitoa e de todos que tiveram a idéia de realizar esse grande e importante evento que já faz parte do calendário cultural e artístico do Município de Crixás do Tocantins.

Além da atração principal da noite, o cantor Guilherme Silva, outros artistas se apresentaram no palco da 2ª edição da Festa do Milho. O DJ Cabeção animou a galera com vários rits que fazem sucesso e também o cantor Negão Chandon que levou a galera ao delírio com vários ritmos numa noite pra lá de especial que, com certeza vai ficar na história.

Dando sequência a programação do evento, na parte esportiva está previsto a realização do torneio de truco, vôley 4×4 Municipal e torneio de sinuca. Logo mais a noite para animar o segundo dia de festa haverá show com artistas locais e regionais valorizando a cultura do município com apresentações no palco principal de eventos aqui em Crixás do Tocantins, e desde já a Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, vice Irmã Wilma e toda equipe da organização convida a todos para participarem desse grande e importante evento para essa municipalidade.