ARTISTAS LOCAIS E REGIONAIS SE APRESENTAM NA SEGUNDA NOITE DA FESTA DO MILHO EM CRIXÁS TOCANTINS

A segunda noite da tradicional Festa do Milho de Crixás do Tocantins, que aconteceu neste domingo 23, buscou valorizar e incentivar a cultura local e regional com apresentações de artistas da cidade de Crixás e também de cidades vizinhas. No palco principal, eles cantaram vários ritmos para animar ainda mais essa grande festa que é realizada pela Prefeitura Municipal de Crixás em parceria com os Produtores Rurais do município.

E como parte integrante da programação da festa, aconteceram algumas modalidades esportivas, sendo Futebol Society aberto, pedal, torneio de truco, torneio de sinuca e também vôley 4×4, com premiação de troféus, medalhas e dinheiro para os campões de cada modalidade.

Desde já a Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, juntamente com a Vice Irmã Wilma e toda equipe de organização convida a todos para participarem da terceira e última noite do evento, logo mais a partir das 20:00 com apresentação de um grande Show Gospel com a dupla Daniel e Samuel, numa noite que promete ser de muitas bençãos a todos os presentes.