MUNICÍPIO DE CRIXÁS DO TOCANTINS RECEBE UMA MOTONIVELADORA “PATROL” E UMA CANOA DURANTE A  AGROTINS 2023

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes e também da Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi contemplada com mais duas aquisições provenientes de Emenda da Senadora Dorinha Seabra durante evento na 23ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2023), na tarde desta quinta feira, 18. Trata-se de uma Patrol e uma Canoa com motor de polpa, que servirá para auxílio nos trabalhos de fiscalização e conservação do meio ambiente junto aos rios que passam pelo Município.

A entrega simbólica foi realizada diretamente para a Gestora do Município, Prefeita Flávia do Leitoa acompanhada da Vice Prefeita, Irmã Wilma e dos Secretários de Agricultura Clemente Gomes “Netinho” e também do Secretário de Habitação e Meio Ambiente, Íris Nunes. As aquisições estarão disponíveis para retirada por parte do Município junto ao pátio da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) em Palmas-TO.

A aquisição da motoniveladora patrol vai contribuir bastante para o Desenvolvimento da cidade na realização dos mais diversos trabalhos na zona urbana, mais principalmente na zona rural, melhorando as estradas vicinais que dão acesso ao Município e atendendo as demandas da população.

A aquisição de mais essa máquina agrícola vai contribuir bastante para o Desenvolvimento da cidade na realização dos mais diversos trabalhos na zona urbana, mais principalmente na zona rural, melhorando as estradas vicinais que dão acesso ao Município e atendendo as demandas da população.