SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE EM PARCERIA COM ESCOLA ESTADUAL REALIZA AÇÃO AMBIENTAL

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Meio Ambiente e em parceria com a Escola Estadual Olavo Bilac realizou na manhã desta terça feira, 23, uma caminhada Ecológica por todas as ruas e avenidas da cidade de Crixás do Tocantins com o principal objetivo de realizar a coleta de lixo, entulhos e todo tipo de material que polui e contamina o meio ambiente. A ação foi alusiva ao dia  “D” de combate ao mosquito transmissor da Dengue e de outras doenças que ameaçam a saúde da população.

A Secretaria Municipal de Habitação e Meio Ambiente deu todo suporte necessário para a realização da ação, bem como o fornecimento de sacos de lixo, luvas de proteção, máscaras e também o caminhão para coleta e destinação correta de todo material recolhido.