TIME DO CRIXÁS FUTEBOL CLUBE É VICE CAMPEÃO NA DISPUTA DO CAMPEONATO “BOI EM PÉ” EM SANTA RITA DO TOCANTINS

O Tradicional campeonato “Boi em Pé” que é realizado todos os anos como parte da programação de aniversário da Cidade de Santa Rita do Tocantins contou com a participação da equipe do Crixás Futebol Clube numa disputa bastante acirrada entre as equipes finalistas do campeonato na tarde deste sábado, 27 com lances estratégicos e também a animação da galera de Crixás do Tocantins que acompanhou de perto todos os momentos até a decisão final do campeonato.

O evento contou com a participação da Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins, Flávia do Leitoa, da Secretária de Educação Yolanda Santarém, do Secretário Municipal de Esporte e Cultura, Gustavo Fernandes, da Diretora Educacional Alessandra Nunes e de várias pessoas da comunidade que fizeram questão de apoiar os atletas da cidade. A equipe do Crixás Futebol Clube levou pra casa  o troféu de vice campeã e R$ 1.500,00 em premiação. A Prefeita Flávia do Leitoa agradece o empenho e dedicação de todos os atletas do Município e reitera que a Prefeitura Municipal de Crixás por meio da Secretaria Municipal de Esportes estará sempre apoiando e incentivando a prática esportiva em Crixás e região.