MUNICÍPIO FIRMA CONVÊNIO PARA IMPLANTAÇÃO DE POLO PRESENCIAL DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Educação firmou convênio com o Centro Universitário – Unitop Tocantins para a implantação do Polo de Apoio Presencial para desenvolvimento de Ensino Superior a distância na cidade de Crixás do Tocantins, uma parceria que irá viabilizar mais chances para que toda a população possa cursar o ensino superior e até mesmo uma pós-graduação com mais comodidade e segurança.

Para a constituição do polo, a Prefeitura  vai disponibilizar todas as instalações necessárias junto à Escola Municipal Pery Marques, onde o referido convênio abrangerá os cursos de graduação e pós-graduação na modalidade a distância que serão oferecidos. A implantação das turmas se dará mediante um conjunto de alunos e será implantada assim que atingir um número mínimo de matrículas, determinado pelo Unitop.

Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins na gestão da Prefeita Flávia do Leitoa e Secretaria Municipal de Educação sempre buscando o melhor para a qualidade do ensino no Município por meio de parcerias que venham de encontro aos anseios da população Crixaense.