PREFEITURA MUNICIPAL DE CRIXÁS DO TOCANTINS CONSTRÓI POÇO ARTESIANO NO ASSENTAMENTO BOA SORTE

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Obras está construindo com recursos próprios Um Poço Artesiano junto à Associação dos Produtores Rurais, Vale do Boa Sorte, zona rural desde município. Uma grande conquista que vem de encontro aos anseios e necessidades de toda população daquela localidade, que há muito tempo sofria com a dificuldade em conseguir água para o consumo e também para a realização de todas as tarefas cotidianas.

O Secretário Municipal de Obras, Clemente Gomes (netinho) juntamente com o esposo da Prefeita Flávia do Leitoa, senhor Luzikleiton Monteiro (leitoa) estão acompanhando os trabalhos de perto e afirmam que esse paço representa um grande avanço para a garantia de melhorias na qualidade de vida de todos os habitantes do Assentamento e que a Administração Municipal estará dando todo suporte necessário para que esse antigo sonho e necessidade dos moradores se torne uma realidade dentro de poucos dias com a conclusão da obra.

Dessa forma, todos os moradores da região terão acesso a água potável e de qualidade.