CRIXÁS DO TOCANTINS RECEBE MOTONIVELADORA PATROL PARA ATENDER ÁS DEMANDAS MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes recebeu na manhã desta quinta feira, 20 de Julho na sede da Codevasf em Palmas-To, uma Motoniveladora Patrol novinha que irá atender várias demandas do Município, uma aquisição que se deu por meio de emenda parlamentar da Senadora Dorinha Seabra. Estiveram presentes para receber o maquinário, a Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa), a Vice Prefeita Irmã Wilma, o Secretário de Obras, Clemente Neto (Netinho) e o operador de máquinas Jailton Silva.

A máquina foi embarcada em uma prancha e chegou na cidade na tarde desta quinta feira,20 onde várias pessoas já aguardavam ansiosas por mais essa grande conquista da gestão da Prefeita Flávia do Leitoa, junto à praça “8 de março”. Nesse momento houve uma oração presidida pelo pastor José Elias pedindo bençãos sobre todos os atos da Administração Municipal.

A Prefeita Flávia do Leitoa agradeceu a Deus e afirmou que muitas outras conquistas e aquisições estão previstas para o Município, dentre elas: uma caçamba do Senador Eduardo Gomes e mais uma do Deputado Gaguim bem como mais um Trator oriundo de emenda parlamentar do Deputado Carlos Gaguim que irá atender a várias demandas de toda população Crixaense.