34ª EDIÇÃO DA GIND 2023 PROMETE MOVIMENTAR A CIDADE DE CRIXÁS DO TOCANTINS DURANTE 4 DIAS DE ATRAÇÕES

A Tradicional Gincana da Independência – GIND 2023, evento muito importante que já faz parte do calendário Esportivo, Artístico e Cultural do Município de Crixás do Tocantins que esse ano está na sua 34ª edição promete atrair muitas pessoas durante 4 dias de atrações que começaram oficialmente no último sábado com a abertura dos jogos de futebol master e também futsal feminino.

Na sequência da programação está prevista a realização de uma grande Cavalgada no próximo sábado dia 02, com saída do campo de futebol a partir das 08:00 hs da manhã. Já no domingo dia 03, haverá a grande inauguração do Campo de Futebol Society no Assentamento P. A. Arlindo, um sonho para toda a comunidade local e em seguida acontecerá o Torneio de Futebol Society, além de várias atrações e grande show com o cantor Walber Lopes, a partir das 22 hs.

No dia 07, dia oficial da Gind haverá o tradicional momento cívico logo pela manhã e na sequência serão realizados vários eventos esportivos e um delicioso almoço com churrasco para toda população e visitantes da festa, logo após será realizado um grande bingão da Gind com super prêmios. A partir das 21:00hs, abertura oficial dos shows da Gind com o cantor Edson dos Teclados, seguido do cantor Nacional Flaguim Moral e também do grupo Forró Boys trazendo muita animação com vários ritmos até amanhecer o dia.

Para abrilhantar ainda mais essa festa que promete ficar na história, no dia 08 acontecem mais eventos esportivos e uma novidade esse ano pela primeira vez haverá o  Moto Show com a participação de várias equipes, sendo de Crixás e cidades vizinhas. Logo mais a noite, abertura do segundo dia de shows com os artistas locais, Meninos do Piseiro e para encerrar com chave de ouro acontece logo mais a partir das 00:00hs, o Show mais esperado da festa com o cantor de renome nacional, Washington Brasileiro trazendo novos e antigos sucessos de sua carreira para alegrar toda a população e visitantes desse grande e importante evento do Município de Crixás do Tocantins.

Lembrando que todos o eventos tem a organização da Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, com apoio do Governo do Estado, Governador Wanderlei, Secretaria do Esporte, Secretaria da Cultura e Turismo, Deputado Estadual Léo Barbosa e Câmara Municipal de Crixás, com a organização de J P Eventos.