CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO AGITA SEGUNDO DIA DE EVENTOS ESPORTIVOS NA 34ª EDIÇÃO DA GIND EM CRIXÁS TOCANTINS

Como parte integrante da programação da 34ª Gind 2023 nos eventos esportivos da cidade de Crixás do Tocantins, aconteceu na tarde deste domingo, 27 na Quadra de Esportes, o campeonato de Futsal Feminino que contou com a participação das seguintes equipes: Crixás, a anfitriã que montou dois times para participar da disputa,  Aliança do Tocantins, Brejinho de Nazaré, Elite de Lagoa da Confusão e Pugmil.

Foi uma tarde bastante movimentada com lances estratégicos em busca da classificação e a participação da torcida, que observou atentamente cada movimento das atletas que buscavam o título de campeã na disputa. Mais um evento que tem a realização da Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins, na gestão da Prefeita Flávia do Leitoa, Secretaria Municipal de Esportes e equipe de colaboradores.

Ao final da disputa, a equipe do  Garra de Crixás foi a grande campeã e levou para casa além do troféu, uma premiação no valor de R$ 1.500,00 e a segunda colocada foi a equipe da cidade de Pugmil que ficou com o título de vice campeã e mais R$ 1.000,00.